terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ele: então, e isso é tudo.

Ele: acho que no fim, vou esquecer ela.
Amigo: cara, você ficou louco? você ama essa menina desde a primeira série, vai desistir por causa de um marmanjo ?
Ele: cara, ela está definitivamente apaixonada por ele, eu não tenho chances.
Amigo: tem chances sim ! você ainda a ama?
Ele: amo sim, de todo meu coração, de toda minha alma.
Amigo: CORRE ATRÁS ! se você realmente a ama, não a absolutamente nada que te impeça de conquistá-la !
Ele: o que eu faço?
Amigo: diz pra ela o que você sente de verdade.
*ele liga pra ela. 
Ele: alô, Ana?
Ela: Oi, quem fala?
Ele: é o Junior, queria te dizer uma coisa, pode falar agora?
Ela: só um instante...
Ele: ok.
Ela: agora pode, é sobre o trabalho de artes?
Ele: não, não é sobre um outro assunto.
Ela: pode falar.
Ele: eu não sei bem como começar, e... acho melhor ligar outro dia.
Ela:
(silêncio)
Ele: bom, vou falar.
Ela: tá bem.
Ele: eu... eu te amo.
Ela: o que?
Ele: eu te amo.
Ela: como assim ?
Ele: como assim o que? eu disse que te amo, de um jeito que eu não sei explicar.
Ela: mas...
Ele: desde a primeira vez que eu te vi, descobri o verdadeiro significado do que é amar, do que é gostar de verdade de alguém.
Ela: mas eu estou namorando e...
Ele: eu sei, só te liguei pra dizer isso, sabia que não ia ser correspondido, tchau.
Ela: espera, eu também te amo.
Ele: não gosto de brincadeiras assim.
Ela: não estou brincando Junior, eu te amo.
Ele: e o seu namorado?
Ela: na verdade não estou namorando mais, ele me traiu e...
Ele: quer namorar comigo?
Ela: o que? como?
Ele: namorar, sabe?
Ela: eu sei, mas não está indo rápido de mais?
Ele: desculpa é que, não quero demorar nem mais um segundo pra poder ter certeza de que vai dar certo, e...
Ela: aceito.
Ele: o que?
Ela: aceito namorar com você.
Ele: EU TE AMO.
Ela: EU TAMBÉM <3

-
nunca deixe que alguém roube o coração da pessoa que você ama! se você realmente gosta de alguém, diga pra esse alguém o quanto é especial para você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário