segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ele: é, eu acho que é o fim,

Ela: mas porque?
Ele: acho que não te faço mais feliz.
Ela: claro que me faz, você é tudo pra mim.
Ele: confie em mim, temos que acabar !
Ela: eu não quero !
Ele: eu também não queria, mas te fazer feliz é o meu maior objetivo.
Ela: mas eu... (ele interrompe).
Ele: não insista.
* ele sai e caminha, como sem direção, ela chora.
2 meses depois...

Mãe dela: Filha...
Ela: que foi mãe?
Mãe dela: sabe, tenho uma coisa pra te contar...
Ela: pois então conte.
Mãe dela: Ele... ele morreu.
Ela: Mas, do que ? (uma lágrima percorre sua face)
Mãe dela: ele tinha câncer, segundo sua mãe, a 2 meses ele foi ao médico, e ele o disse que ele só teria mais 2 meses de vida.  

Moral : Quando se ama, a gente não deixa de ser feliz, mesmo que seja nossos últimos dias de vida,fazemosde tudo para que '' a tal pessoa'' se faliz, e que assim seja *
... quando a gente gosta é claro que a gente cuida

2 comentários: